Notícias

GAME em papel bandeja?

Criado pela agência Mood, o “GiraGol” é um aplicativo que promete tornar as refeições mais divertidas.

A agência transformou as lâminas de papel da rede em um campo de futebol para o aplicativo, que promete tornar as refeições dos clientes muito mais divertidas. Por meio de uma combinação de tecnologias desenvolvida durante seis meses, ogame proporcionará tanto a experiência física, quanto a digital, na qual o usuário é o atacante, e o celular o gol/goleiro.

É a primeira vez que o touch screen de um aparelho celular reconhece o toque de algo que não seja o dedo de um usuário e isso só foi possível após uma combinação das diferentes ferramentas disponíveis nos celulares.

Mais de quatro milhões de papéis de bandeja “GiraGol” já foram distribuídos entre os mais de 410 unidades do Giraffas no Brasil, possibilitando ao público experimentar o aplicativo em todos restaurantes da marca.

Ao receber sua refeição, o cliente logo verá, no papel de bandeja, o convite para fazer o download do aplicativo, e, em seguida, para destacar a bolinha de papel e iniciar o jogo que consiste em uma disputa de pênaltis.

“Estamos felizes em investir em um game inédito que proporciona aos clientes um alto nível de envolvimento com a marca, aproximando cada vez mais do cotidiano deles”, explica Ricardo Guerra, diretor de marketing do Giraffas.

Além dos jogadores, o aplicativo também conta com a torcida, que reage de acordo com cada lance. Os resultados da disputa podem ser compartilhados pelos usuários em suas redes sociais.

O aplicativo “GiraGol” já está disponível para download em smartphones iOS, na AppStore e para Android a partir do dia 23/5, no Google Play Store.

Fonte: Promoview


Voltar